domingo, 21 de março de 2010

SOMOS TODOS FILHOS DE UM MESMO PAI


Nos como seres humanos hoje nos preocupamos com o que vamos vestir,com o que vão comentar á nosso respeito,com nossos salários,posição,futuro(ah esse item é o mais preocupante)e poucas são as vezes que pensamos nos outros como nossos irmãos,mas eles estão conosco dividindo o ar,o chão onde pisamos,o espaço terrestre.fico preocupada com a situação dos menos favorecidos,mas por outro lado,penso mais em mim,(pode ser cruel,mas sou humana)isso ás vezes me deixa com culpa por ñ agir de forma diferente,então venho e escrevo:mea culpa!ser tão exclusivista(mas tem cura!)quanto a outra forma de vida:animais e vegetais,eles próprios auto-defendem,mas só quero deixar bem claro que amo a natureza como um todo,embora faça pouco p/ela,mas que tenho em mente minha modificação em relação á isso.amar á natureza inclue amar ao próximo,e eu pretendo ser mais amorosa ao meu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário