segunda-feira, 12 de abril de 2010

SINTO O SENTIDO


Sinto pouco o espaço

Entre mim e a sanidade

Em pedaços de sonhos frugais

Em fugas inserçantes

Sinto enorme o vazio

Entre os nós cegos do meu outro"eu"

Cujos caminhos em momento de extrema insanidade

Tracei

Sinto pelo tempo que me tirou

A ousadia de orbitar

E me levou à indagação

Em memoráveis dias contados

De fascínio e prostração

E em noites frente á um relógio atemporal

Sinto o muito que perdi

O pouco que deixei de buscar

Sinto pela falta de não sentir

Meros sentimentos

Sinto muito pelos sentidos

Que irão se esgotar um dia

Sinto não poder equacionar

O que sinto

Sinto ensandecer não de alegria

Ou de tormento

Mas ver-me perdida num espaço imaginário

Faz-me

Inconcebível

Sem sentir

Sem sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário