segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ele não pesa é meu irmão


essa musica e letra me acompanha há muito!(the hollies)he aint heavy,hes my brother A estrada é longa,com muitas voltas sinuosas
Isso conduz,nos leva,a quem sabe onde?
Mas eu sou forte,forte o suficiente para carrega-lo
Ele não é pesado,é meu irmão,e assim nós vamos
Seu bem-estar é a minha preocupação
Nenhum fardo é ele à suportar,nós vamos chegar lá
Porque eu sei,ele não iria onerar-me
Ele não é pesado,ele é meu irmão,se eu for carregado em todos os caminhos
Então eu estou carregado de tristeza,e os corações de todos
Não estarão cheios de alegrias
Ou o amor um pelo outro
É uma estrada longa,de que não há retorno
Enquanto estamos no caminho para cá,porque não compartilhar?
E a carga não pesa à todos
ELE NÃO É PESADO,É MEU IRMÃO

2 comentários:

  1. Que lindo. Achei muito profundo e interessante como vc ver a vida. Se todo mundo tivesse essa mesma sensibilidade não estaríamos onde estamos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diva..

    O amor pesa?

    Bom retorno!

    Abraço!

    ResponderExcluir